Com o objetivo de simplificar os nossos processos, reduzir a carga administrativa e melhorar a qualidade do serviço, a CHOB introduzirá, em 2025, alterações nos planos de Alojamento Web e gestão de domínios. Estas mudanças refletem o nosso compromisso com preços justos, evitando promoções de curto prazo que possam resultar em custos inesperados.
Para planos à medida, os preços/condições mantém-se inalteradas, no entanto as condições de renovação mantém-se.
Um esforço administrativo ao longo de 2024 permitiu à CHOB manter os preços atuais da maioria dos domínios com as terminações mais comuns.
Recomenda-se renovação por múltiplos anos para maior estabilidade.
A CHOB encoraja os seus clientes ao pré-carregamento das suas contas, beneficiando de um desconto de 20% em relação ao preço de tabela.
Esta abordagem visa não só o alivio da carga administrativa da CHOB nos processos de Orçamentação, Seguimento e Faturação ao cliente, como agiliza dramaticamente a disponibilidade para iniciar os trabalhos, que muitas vezes demorariam mais tempo no processo inicial, que na execução dos trabalhos.
Para novos clientes, e clientes provenientes da parceria com a bitOK cujo contrato não tenha sido atualizado, será enviado um contrato juntamente com notificação de renovação. Uma cópia do mesmo ficheiro estará disponível no painel de gestão da sua conta.
A CHOB gostaria de assegurar aos seus clientes de que toda a informação relativa às informações de pagamento estão seguras são tratadas pela entidade Stripe. A CHOB está no processo de conclusão de uma parceria com a SIBS, a entidade que gere a rede MB Way e Multibanco.
Ambas as entidades detêm o certificado PCI DSS (Padrões de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento ) e apenas passam um pequeno token encriptado de autorização no momento de pagamento, um processo semelhante ao de pagamento contactless usado em todo o mundo.
Orgulha-mo-nos do nosso trabalho, garantindo que tudo corre bem e que quaisquer problemas são resolvidos prontamente, mesmo que seus esforços passem despercebidos.
Um princípio fundamental da CHOB é não cobrar os clientes de forma injusta. Isto decorre da constatação de que o mercado web, especialmente em Portugal, muitas vezes cobra excessivamente e cria obstáculos tanto para os técnicos como para os clientes, com o objetivo da retenção do cliente.